Home / Autárquicas 2017 / Luís Silveira recorda “mandato bastante difícil” e recebe votos de confiança do CDS-PP a nível regional e nacional (c/áudio)
Luís Silveira recorda “mandato bastante difícil” e recebe votos de confiança do CDS-PP a nível regional e nacional (c/áudio)

Luís Silveira recorda “mandato bastante difícil” e recebe votos de confiança do CDS-PP a nível regional e nacional (c/áudio)

 

Perante um pavilhão do Marítimo Velense completamente cheio, Luís Silveira recebeu na noite passada os votos de confiança do CDS-PP a nível regional e nacional para uma vitória “ainda mais expressiva” do que aquela de há quatro anos atrás.

O candidato agradeceu a confiança e admitiu que nada está ganho à partida como a sua oposição pensa em relação ao candidato do CDS-PP.

O candidato do CDS-PP à Câmara das Velas começou a noite a recordar e a agradecer. Luís Silveira recordou aquele que considerou ser um mandato bastante difícil, em que logo no primeiro ano conseguiu fugir ao saneamento financeiro. E foi aí que surgiram os agradecimentos, um dos quais a Paulo Portas, antigo presidente do partido e Vice-primeiro Ministro na altura.

Mas Luís Silveira diz que mesmo com todas as dificuldades o executivo da Câmara das Velas ao longo destes quatro anos fez história.

O candidato lançou ainda algumas críticas aos seus adversários nas Velas, nomeadamente aos que dizem não querer mais obra, considerando que ao longo destes quatro anos conseguiu reabilitar o concelho.

Já Artur Lima, líder regional do CDS-PP, mostrou grande orgulho no trabalho de Luís Silveira e acredita que a vitória do CDS-PP nas Velas será maior do que nas autárquicas de 2013.

Votos de confiança vindos também do CDS-PP a nível nacional pelas palavras de Nuno Magalhães, o líder Parlamentar do partido na Assembleia da República, que marcou presença no Jantar Comício deste sábado nas Velas.

Tanto Luís Silveira, como Artur Lima e Nuno Magalhães fizeram questão de realçar que nada está ganho à partida, sendo que se for reeleito o candidato do CDS-PP à Câmara das Velas promete continuar a trabalhar pela sua terra.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top