Home / Destaque / Maria Pereira, natural da Praia da Vitória, eleita Miss Portuguesa Açores – Jovem vai, em conjunto com Inês Bettencourt, 1ªDama de Honor, representar a região no concurso nacional
Maria Pereira, natural da Praia da Vitória, eleita Miss Portuguesa Açores – Jovem vai, em conjunto com Inês Bettencourt, 1ªDama de Honor, representar a região no concurso nacional

Maria Pereira, natural da Praia da Vitória, eleita Miss Portuguesa Açores – Jovem vai, em conjunto com Inês Bettencourt, 1ªDama de Honor, representar a região no concurso nacional

Maria Pereira, natural da Praia da Vitória, ilha Terceira, foi eleita esta noite Miss Portuguesa Açores, na Gala que decorreu no Auditório Municipal das Velas, na ilha de São Jorge. A jovem Miss vai agora representar a Região no Concurso Miss Portuguesa, em Portugal Continental, em julho de 2018.

No final, a Miss Portuguesa Açores estava verdadeiramente emocionada e sem palavras, mas garantiu, em entrevista à RL Açores, que irá dar o seu melhor para representar da melhor forma a região.

Como 1ªDama de Honor ficou Inês Bettencourt, natural de São Jorge, que terá também oportunidade de representar os Açores no concurso nacional. No final do concurso a jovem foi convidada pelo Presidente da Organização da Miss Portuguesa, Isidro de Brito, a juntar-se à comitiva de misses na Miss Portuguesa 2018.

Um sonho tornado realidade para a jovem jorgense.

Um convite que foi justificado pelo presidente da organização, Isidro de Brito, pelo empenho, garra e determinação demonstrado pela 1ª Dama da Miss Portuguesa Açores.

Beatriz Costa, também de São Jorge, foi eleita 2ªDama de Honor.

Já no que respeita aos outros títulos atribuídos, a Miss Portuguesa Açores, Maria Pereira, arrecadou ainda o título de Miss Desporto e Miss Talento.

Já Inês Bettencourt, 1ªDama de Honor, foi Miss Simpatia.

A concurso estiveram nove candidatas, seis da ilha de São Jorge, duas da Terceira e uma candidata de Santa Maria.

No final, Alexandra Alvernaz, responsável pela organização da Miss Portuguesa Açores, fez um balanço bastante positivo do evento e do estágio que antecedeu a Gala.

Alexandra Alvernaz garantiu ainda que o concurso Miss Ilha de São Jorge que foi reativado o ano passado irá continuar no próximo ano.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top