Home / Destaque / Municipal das Velas continua interdito e só deve estar pronto a utilizar no final de abril (c/áudio)
Municipal das Velas continua interdito e só deve estar pronto a utilizar no final de abril (c/áudio)

Municipal das Velas continua interdito e só deve estar pronto a utilizar no final de abril (c/áudio)

Na sessão ordinária da Assembleia Municipal das Velas que decorreu esta quinta-feira, o presidente do Município fez saber que o Municipal das Velas continua interdito devido a um parecer técnico que indica que a torre de iluminação que ainda está de pé não oferece condições de segurança.

Luís Silveira adiantou que só durante o mês de abril ou final do mesmo é que o campo poderá voltar a ser utilizado e explicou porquê.

Questionado pelo deputado municipal João estrela sobre o facto de haver equipas a treinar no campo mesmo com este interdito, Luís Silveira diz esperar que tal não seja verdade, explicando o que foi acordado com os clubes.

Explicação que voltou a ser dada pelo autarca, que afirma mesmo não poder permitir que haja equipas lá a treinar quando há um parecer que indica que há perigo.

O presidente do Município disse ainda que se há equipas a treinar no Municipal das Velas terão de assumir essa responsabilidade no caso de acontecer alguma coisa, reiterando que todos os clubes foram devidamente informados sobre a situação.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top