Home / Destaque / Município das Velas vai adquirir seis viaturas de carga para ceder gratuitamente às Juntas de Freguesia do Concelho no valor de 270 mil euros (c/áudio)
Município das Velas vai adquirir seis viaturas de carga para ceder gratuitamente às Juntas de Freguesia do Concelho no valor de 270 mil euros (c/áudio)

Município das Velas vai adquirir seis viaturas de carga para ceder gratuitamente às Juntas de Freguesia do Concelho no valor de 270 mil euros (c/áudio)

Foi aprovada primeira revisão ao Orçamento e Grandes Opções do Plano do Município das Velas

A Câmara Municipal das Velas vai adquirir seis viaturas de carga para ceder às seis Juntas de Freguesia do Concelho. O valor do investimento é de 270 mil euros e resulta da aprovação da primeira Revisão às Grandes Opções do Plano e ao Orçamento da autarquia.

A informação foi revelada por Luís Silveira no decorrer da última reunião da Assembleia municipal das Velas.

Luís Silveira diz que este é um sinal claro de apoio às Juntas de Freguesia, sendo que é a Câmara Municipal que compra as camionetas e que fica responsável pela respetiva manutenção.

Ora o Grupo Municipal do PS, pelo deputado Rui Sequeira, saudou esta iniciativa, mas justificou também o porquê da sua abstenção na votação da primeira revisão das Grandes Opções do Plano e do Orçamento.

A primeira revisão ao Orçamento e às Grandes Opções do Plano da autarquia velense foi aprovada com três abstenções do PS, duas do PSD, e os votos favoráveis de um deputado municipal do PSD e do inteiro grupo Municipal do CDS-PP.

Na ocasião, Luís Silveira explicou que esta primeira revisão advém da aprovação das contas de 2017 e acontece na sequência do saldo de gerência que transita para este ano e que é superior a dois milhões de euros.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top