Home / Açores / Museu dos Baleeiros expõe “Oásis by Nuno Sá”
Museu dos Baleeiros expõe “Oásis by Nuno Sá”

Museu dos Baleeiros expõe “Oásis by Nuno Sá”

O Museu do Pico promove sexta-feira, 7 de agosto, pelas 21h30, nas Lajes do Pico, a apresentação da exposição de fotografia subaquática “Oásis by Nuno Sá | Wildlife Photography – a incrível vida marinha do mar dos Açores”.

A exposição inclui 24 imagens de grande formato, através das quais é possível ficar a conhecer um pouco da biodiversidade marinha dos Açores, numa pequena mostra de momentos captados na imensidão do mar que rodeia este arquipélago, retratando algumas espécies que apaixonam quem o visita.

O projeto Oásis é liderado pelo fotógrafo de natureza Nuno Sá, que reside há mais de uma década nos Açores e se destaca atualmente como o mais premiado a nível nacional na área da fotografia de natureza, tendo sido já distinguido em alguns dos mais conceituados concursos internacionais de fotografia.

Nuno Sá, que afirma que fotografa a vida no mar “para agitar consciências em terra”, tem visto as suas imagens amplamente utilizadas para promover as ilhas dos Açores em revistas, exposições, cartazes e feiras internacionais.

A exposição estará patente nas Lajes do Pico até 27 de setembro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e aos sábados e domingos, das 14h00 às 17h30.

 

GaCS/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top