Home / Destaque / Novo sintético para o Municipal das Velas só em 2017, mas sem qualquer compromisso (c/áudio)
Novo sintético para o Municipal das Velas só em 2017, mas sem qualquer compromisso (c/áudio)

Novo sintético para o Municipal das Velas só em 2017, mas sem qualquer compromisso (c/áudio)

O sintético do Municipal das Velas já não apresenta grandes condições para a prática de futebol, pondo mesmo em risco os jogadores das equipas que o utilizam que podem, assim, contrair mais facilmente alguma lesão.

O campo é da responsabilidade do Município Velense, que optou por no próximo ano apenas intervencionar a estrutura do campo, nomeadamente as bancadas e o edifício que alberga os balneários, que está bastante degrado.

Luís Silveira explicou o porquê desta decisão.

Com esta decisão o autarca pretende mostrar que o Município também dá importância ao desporto, explicando que a obra será realizada com verbas da autarquia e com mão-de-obra própria.

Quanto à parte do sintético, uma obra que já está orçada em cerca de 250 mil euros, Luís Silveira admite que para já o Município não tem capacidade financeira para fazer tal obra uma vez que esta não pode beneficiar de qualquer fundo comunitário.

Para 2017 fica a intenção de reabilitar o sintético, mas sem qualquer compromisso.

Por outro lado, o autarca velense afirmou que a Câmara dispõe de outro campo, localizado na freguesia da Urzelina e, que pode ser utilizado por qualquer equipa, aliás como está a acontecer de momento, tendo em conta que o Municipal das Velas se encontra interdito.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Direitos Reservados


About admin

Leave a Reply

Scroll To Top