Home / Destaque / Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge cancela Festival de Gastronomia (c/áudio)
Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge cancela Festival de Gastronomia (c/áudio)

Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge cancela Festival de Gastronomia (c/áudio)

O Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge viu-se obrigado a cancelar o Festival de Gastronomia – “São Jorge Best Food Awards 2014”, promovido pela Camara do Comércio de Angra do Heroísmo.

Em declarações à RL Açores, João Paulo Oliveira, presidente do Núcleo empresarial, referiu que este cancelamento se prendeu com razões indicadas pelos próprios restaurantes.

“Nós registamos a desistência de dois restaurantes e entretanto umfechou e ficámos só com um restaurante, logo não íamos fazer a feira gastronómica só com um restaurante”, explicou João Paulo Oliveira.

O presidente do Núcleo Empresarial considera que se devia ter feito o festival, pois era uma forma de promover os restaurantes, mas os mesmos “entenderam que não”.

Devido à falta de financiamento este ano também não se realizou a Feira de Atividades Económicas, mas João Paulo Oliveira espera que para o próximo se possa retomar esta atividade.

“Estamos a providenciar todos os esforços para que no próximo ano se possa realizar, nós já temos um orçamento feito e vamos tentar que se possível no primeiro trimestre de 2015 se possa realizar a Feira de Atividades Económicas”, frisou.

É esperado pelo Núcleo Empresarial da Ilha de São Jorge que com a abertura do já anunciado Novo Quadro Comunitário de Apoio se possa revitalizar o seu programa de atividades para o próximo ano de 2015.

Quanto a outras atividades a decorrer ainda este ano, João Paulo Oliveira referiu que irão ter a Campanha de Natal como já é habitual e a organização do Dia das Montras em parceria com a Câmara Municipal.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top