Home / Destaque / “O futuro do Topo” passa, em parte, pelas obras que agora se iniciam no porto daquela freguesia diz Lizandro Bettencourt (c/áudio)
“O futuro do Topo” passa, em parte, pelas obras que agora se iniciam no porto daquela freguesia diz Lizandro Bettencourt (c/áudio)

“O futuro do Topo” passa, em parte, pelas obras que agora se iniciam no porto daquela freguesia diz Lizandro Bettencourt (c/áudio)


“Toda esta ponta da ilha” está satisfeita – quem o diz é Lizandro Bettencourt. O Presidente da Junta de Freguesia do Topo falava na cerimónia de lançamento da primeira pedra do Porto do Topo, uma obra há muito almejada pela população daquela zona da ilha de São Jorge, com Lizandro Bettencourt a considerar que “o futuro do Topo” passa também pela realização desta obra.

Em entrevista ao Jornal Magazine Info-Fajãs, o presidente da Junta de Freguesia do Topo elogiou a palavra dada pelo Presidente do Governo Regional.

Ora e neste dia não faltaram populares para assistir ao arranque de uma obra já há muito esperada como é o caso de Eduardo Borba, antigo baleeiro, que disse mesmo ao jornalista Mark Marques que este é um bom começo, mas não consegue esquecer que a obra já vem com muitos anos de atraso.

Também Pedro Leonardes, habitante no Topo e homem ligado ao mar, está em crer que desta vez é que é tendo em conta também o arranque consumado das obras.

Liliana Andrade/RL Açores

Sons: Mark Marques|Info-Fajãs

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top