Home / Cultura / Objetivo do Festival de Julho 2018 foi conseguido – Décio Pereira quer que o evento se torne um cartaz da cultura jorgense (c/áudio)
Objetivo do Festival de Julho 2018 foi conseguido – Décio Pereira quer que o evento se torne um cartaz da cultura jorgense (c/áudio)

Objetivo do Festival de Julho 2018 foi conseguido – Décio Pereira quer que o evento se torne um cartaz da cultura jorgense (c/áudio)

Termina esta segunda-feira o Festival de Julho 2018. A festa decorreu sob o tema “Na Rota da Agri-cultura” e para a Câmara Municipal, que organiza o evento, os objetivos foram cumpridos.

A promoção dos produtos locais era um dos grandes desafios do Festival de Julho 2018, ou não fosse o tema “Na rota da Agri-cultura”. Para Décio Pereira, o presidente do Município, esse objetivo foi alcançado e foi, acima de tudo, também um alerta para os jorgenses.

O autarca destacou ainda aquela que considerou ser a diversidade do programa.

Décio Pereira quer que cada vez mais o Festival de Julho seja um cartaz da cultura jorgense.

O Festival de Julho 2018 termina esta segunda-feira com destaque para a Tourada à Corda, no Cais da Calheta, pelas 18h, Cantigas ao Desafio com Bruno Oliveira e Amigos, pelas 21h, e a encerrar a noite Música ao vivo com “Marco&Igor”, no Palco junto às tasquinhas, às 23h.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top