DestaqueLocal

Obras “determinantes para o desenvolvimento do Concelho das Velas” já em andamento e em fase de concurso público, revelou Luís Silveira (c/áudio)

Luís Silveira lembrou este domingo que a Autarquia velense determinou que, durante o corrente ano, lançaria obras no valor superior a sete milhões de euros, sendo que algumas já se encontram a decorrer, como é o Caso do Caminho das Areias, um pacote de Pavimentações nas Freguesia de Santo Amaro e Urzelina, a última fase do Acesso à Fajã de João Dias, assim como a Reabilitação do Espaço Público da Fajã das Almas, entre outras.

O Presidente da Câmara Municipal das Velas falava no domingo no âmbito da inauguração do edifício de apoio ao Portinho da Queimada.

Há ainda outras três obras que são determinantes para o desenvolvimento do Concelho, de acordo com o autarca, sendo uma delas o Caminho do TEU, a Segunda Fase de Reabilitação Urbana das Velas e o Aumento do Parque Industrial das Levadas.

O Presidente do Município lembrou que os investimentos públicos são de todos, mas os recursos públicos não são infinitos, afirmando que quem está na governação tem de definir prioridades.

Luís Silveira aproveitou ainda a oportunidade para lembrar que Santo Amaro, na sua opinião, foi uma Freguesia muito esquecida nas últimas décadas.

O autarca velense salientou também que em breve será concluída a obra do Caminho das Areias, assim como o pacote de pavimentações na Freguesia.

 

 

 

 

GI CMV/LA/RL Açores

Comment here