DestaqueLocalPolitica

Oposição abstém-se na votação do orçamento da autarquia velense para 2020 (c/áudio)

Isabel Teixeira – PS
António Machado – CDU
Roger Sousa – CDS-PP

O Orçamento e as Grandes Opções do Plano da Câmara Municipal das Velas foram aprovados, esta quinta-feira, pela Assembleia Municipal. O CDS-PP foi o único partido que votou favoravelmente estes documentos.

Já o PS absteve-se, com a deputada municipal Isabel Teixeira a considerar que agrada aos socialistas a inserção nos documentos de várias medidas da área social.

Já a CDU acusou o autarca velense de falta de recetividade nas propostas apresentadas pela oposição, algo que agora começa a mudar, de acordo com António Machado, que justificou assim a abstenção da Representação Municipal da CDU.

O CDS-PP, através de Roger Sousa, lamentou a postura da oposição, enaltecendo as vantagens deste orçamento, classificando-o mesmo de “excelente” para as famílias.

O Grupo Municipal do PSD também se absteve na votação aos documentos apresentados pela Câmara Municipal. No entanto, nenhum dos deputados municipais fez qualquer declaração de voto a justificar a abstenção neste caso no decorrer da reunião da Assembleia Municipal das Velas.

 

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

Comment here