Home / Destaque / Oposição viabiliza Orçamento da Câmara das Velas – PS e PSD abstiveram-se e CDU votou contra (c/áudio)
Oposição viabiliza Orçamento da Câmara das Velas – PS e PSD abstiveram-se e CDU votou contra (c/áudio)

Oposição viabiliza Orçamento da Câmara das Velas – PS e PSD abstiveram-se e CDU votou contra (c/áudio)

Na votação dos documentos em causa, Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2018, PS e PSD abstiveram-se, enquanto a CDU votou contra e o CDS-PP votou a favor.

Ora, a líder da bancada municipal do PS, Isabel Teixeira, explicou o porquê da abstenção, salientando que o PS respeita a vontade dos Munícipes e há pontos incluídos neste orçamento que eram também defendidos pelo PS no manifesto de candidatura à Câmara Municipal.

Já a Representação Municipal da CDU votou contra o orçamento da receita e da despesa e contra as Grandes Opções do Plano, sendo que o deputado municipal António Machado, justificou o porquê do seu sentido de voto, esclarecendo que na sua opinião “o orçamento tem várias carências” a vários níveis.

Já o PSD fez várias questões ao Presidente da Câmara Municipal, através do líder da bancada municipal, o deputado Luís Pereira, acerca dos documentos, mas não justificou o seu sentido de voto, que foi a abstenção.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top