Home / Destaque / Órgãos autárquicos da Calheta tomaram posse – Concelho com futuro promissor é grande objetivo de Décio Pereira para os próximos 4 anos (c/áudio)
Órgãos autárquicos da Calheta tomaram posse – Concelho com futuro promissor é grande objetivo de Décio Pereira para os próximos 4 anos (c/áudio)

Órgãos autárquicos da Calheta tomaram posse – Concelho com futuro promissor é grande objetivo de Décio Pereira para os próximos 4 anos (c/áudio)

Decorreu esta segunda-feira, na Sociedade Estímulo, a tomada de posse dos órgãos autárquicos do concelho da Calheta. Para além dos 15 deputados municipais e dos cinco presidentes de Junta de Freguesia que têm, igualmente, assento na Assembleia Municipal, tomaram ainda posse os quatro vereadores dos Independentes “Dar Vida ao Concelho” e o vereador do Movimento Independente “Renascer do Concelho”.

Perante um salão composto, o recém-empossado Presidente da autarquia calhetense, Décio Pereira, falou do passado e daquele que considerou ser um “trajeto difícil”, devido ao saneamento financeiro, mas fez questão de voltar a lembrar que dentro de dois anos a autarquia já terá concluído o processo de saneamento e que se avizinha um futuro promissor para o concelho da Calheta.

Décio Pereira aproveitou ainda a ocasião para deixar um recado político mas desta vez aos partidos, nomeadamente ao PS e PSD, justificando o mesmo pela conjuntura política atual do concelho da Calheta.

O autarca reeleito, que tomou posse esta segunda-feira, deixou ainda uma palavra aos presidentes de Junta que também tomaram posse na mesma cerimónia, garantindo que trabalhará com todos e ressalvando o facto de serem o poder mais próximo das populações e por conseguinte poderem fazer chegar à autarquia os anseios das pessoas.

Décio Pereira garantiu ainda que a Calheta tem a porta aberta para colaborar com todas as entidades governamentais.

O autarca independente fez questão ainda de agradecer a todos os que o acompanharam e continuarão a acompanhar nos próximos quatro anos, realçando que um trajeto destes não é nem será feito sozinho.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top