Home / Desporto / Ouro, prata e bronze para judocas jorgenses nos Campeonatos Regionais de Cadetes e Juniores 2017
Ouro, prata e bronze para judocas jorgenses nos Campeonatos Regionais de Cadetes e Juniores 2017

Ouro, prata e bronze para judocas jorgenses nos Campeonatos Regionais de Cadetes e Juniores 2017

No passado sábado dia 21 de janeiro realizou-se, no pavilhão da Escola dos Arrifes, os Campeonatos Regionais de Cadetes e de Juniores 2017, tendo o Judo Clube São Jorge participado, arrecadando várias medalhas.

No escalão de Cadetes, destaque para a atleta Mónica Amaral, na categoria dos -70kg, que se sagrou campeã dos Açores e carimbou, desta forma, a sua participação no nacional do escalão, que se realizará em Odivelas, a 12 de fevereiro, dando ainda “um passo gigante” para vir a ser uma das selecionadas para participação internacional nos Jogos das Ilhas, que este ano se realizarão na ilha Martinica, nas Caraíbas.

Igualmente nesta categoria de peso Carolina Mesquita foi 3ºclassificada, tendo a ainda muito jovem Matilde Silva, evidenciado fortes qualidades, mas não tendo obtido qualquer classificação, assim como Barbara Almeida, nos -48kg.

No Campeonato Regional de Juniores, destaque para Nuno Pereira (-81kg) Beatriz Mendes (-70kg) e Daniela Chaves (-63kg) que também se sagraram Campeões dos Açores apurando-se, consequentemente, para o respetivo nacional que se realizará a 4 de março.

Também a jovem Cadete Mónica Amaral classificou-se em 2ºlugar nos -70kg, assim como Margarida Amaral nos -57kg. Nos -55kg masculinos classificou-se em 3ºlugar o atleta Luís Sabino.

A Comitiva do Clube foi supervisionada pelo treinador Carlos Luz.

JCSJ/RL Açores

Fotografias: ©Judo Clube São Jorge

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top