DestaqueLocal

Parlamento açoriano homenageia Tiago Rodrigues e Judo Clube São Jorge pelas mais recentes conquistas – Judoca jorgense foi Campeão Nacional pela 11ª vez (c/áudio)

O atleta Tiago Rodrigues e o Judo Clube São Jorge foram, uma vez mais, homenageados na Assembleia Legislativa Regional. Em causa está a mais recente conquista do judoca Tiago Rodrigues que conquistou a medalha de ouro na competição mais importante do calendário nacional, o Campeonato Apuramento à Seleção Nacional de Séniores de 2019, que decorreu no passado mês de novembro em Odivelas. O deputado do PSD Açores eleito por São Jorge, António Pedroso, apresentou, na última sessão plenária, um voto de congratulação por mais este feito de Tiago Rodrigues, enaltecendo todo o trabalho desenvolvido pelo Judo Clube São Jorge ao longo dos anos.

Também André Rodrigues, deputado socialista jorgense, partilhou dos elogios a Tiago Rodrigues e ao Judo Clube São Jorge, dizendo mesmo que este clube promove um “trabalho de excelência”.

O voto apresentado pelo PSD Açores foi aprovado por unanimidade. Também na última sessão de trabalhos parlamentares no Parlamento Açoriano, a deputada do CDS-PP Açores eleita por São Jorge, Catarina Cabeceiras, apresentou um voto de congratulação de igual teor, considerando efetivamente que este clube tem apresentado ano após ano “resultados extraordinários”, destacando ainda o facto de Tiago Rodrigues ser agora o atleta açoriano com mais títulos nacionais de sempre. Um voto que foi igualmente aprovado por unanimidade pela Assembleia Legislativa Regional.

Tiago Rodrigues e o Judo Clube São Jorge, uma vez mais, em destaque no parlamento açoriano com esta conquista do atleta jorgense que se sagrou, assim, Campeão Nacional pela 11ª vez na sua carreira de judoca.

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Comment here