Home / Açores / Partes de um corpo humano dão à costa na ilha do Faial
Partes de um corpo humano dão à costa na ilha do Faial

Partes de um corpo humano dão à costa na ilha do Faial

Partes de um corpo humano deram à costa na freguesia da Feteira, ilha do Faial. As autoridades suspeitam tratar-se dos restos mortais de um homem que desapareceu há três meses naquela localidade.

De acordo com notícia avançada pela RTP Açores, foi na terça-feira que populares encontraram os restos humanos, nomeadamente uma perna completa, que acabou por dar à costa no porto da Feteira.

Os populares avisaram de imediato as autoridades marítimas que tomaram conta da ocorrência e tiveram que voltar ao local na quarta-feira ao final do dia, por ter sido encontrado outra parte do corpo, neste caso um pé, que estava no meio do lixo que o mar arrojou.

Os restos mortais foram encaminhados para o hospital da Horta para serem preservados até que o Ministério Público avance com as diligências necessárias para apurar a identidade da pessoa, sendo que segundo a notícia avançada pela estação pública regional que falaram com os populares, estas parte de corpo devem pertencer a um homem, natural da Feteira, que se encontra desaparecido desde o dia 3 de fevereiro.

A RTP Açores avança ainda que há quem especule que o corpo do homem pode ter descido a ribeira, mas também que o homem pode ter caído ao mar.

RTP A/RL Açores

Fotografia: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top