Paula Amarante quer travar medo que diz haver nas Velas – candidata do PSD promete criar oportunidades para todos independentemente da cor política (c/áudio)

Dar Voz ao Concelho é o lema da candidatura de Paula Sequeira Amarante à Câmara das Velas. A candidata do PSD promete servir todos os velenses por igual.

Paula Amarante quer travar o medo que diz existir no concelho das Velas. Este é um dos objetivos da candidata do PSD à Câmara Municipal.

Já Duarte Feitas que marcou presença esta quarta-feira em São Jorge na apresentação das listas à Câmara, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia considera que o concelho das Velas está a expelir a juventude e que é tempo de apelar à alma social-democrata.

Paula Amarante diz querer servir os velenses, o concelho e o PSD, garantindo que se for eleita vai lutar por oportunidades iguais para todos, independentemente das cores políticas de cada um.

Tornar as Velas na Capital do Queijo, retirar o parque de combustíveis do porto das Velas ou criar um cheque saúde para a população idosa mais carenciada são algumas das medidas que a candidata quer implementar caso seja eleita.

Liliana Andrade/RL Açores

Deixe uma resposta