Home / Destaque / Paulo Alberto Silveira anuncia candidatura à CPI de S.Jorge do PSD
Paulo Alberto Silveira anuncia candidatura à CPI de S.Jorge do PSD

Paulo Alberto Silveira anuncia candidatura à CPI de S.Jorge do PSD

Paulo Silveira anunciou, em comunicado enviado à Comunicação Social, a sua candidatura à presidência da Comissão Política de Ilha de São Jorge, cujo ato eleitoral para os órgãos de ilha irá na próxima segunda-feira, dia 21 de março, na Sociedade União Urzelinense pelas 20horas.

De acordo com o candidato, “após um período de reflexão e perante o incentivo de um vasto conjunto de militantes de toda a Ilha de S. Jorge, surge uma candidatura aos órgãos de Ilha do PSD de S. Jorge com o objetivo de unir e agregar os militantes para os importantes desafios políticos que se avizinham, aproximando o partido da população e dos seus problemas”.

A lista agora entregue constitui, segundo Paulo Alberto Silveira, “um incentivo à ousadia e contra a resignação, fazendo surgir um PSD de S. Jorge mais forte e mais capaz de romper com a falta de esperança que 20 anos de socialismo provocaram”.

“Temos de deixar de ser os “lesados” do Partido Socialista”, considera o candidato em comunicado.

Para Paulo Silveira, com esta candidatura “fica bem vincada a vontade de mudar e combater a desesperança, de lutar contra a desertificação e o êxodo dos jovens”.

O candidato à CPI de S.Jorge considera mesmo que “é tempo de criar uma efetiva alternativa, mobilizadora e credível, de encontrar o entusiasmo que seja agregador e que represente a vontade e os anseios da população”.

Uma candidatura que se rege pelo lema de que “a confiança não se pede, é preciso fazer por merecê-la, trabalhando hoje, amanhã, todos os dias. S. Jorge merece!”

PAS/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top