Home / Destaque / Paulo Fontes, candidato do BE por S.Jorge, quer impor a reposição das quotas leiteiras e afirma não estar “zangado” com o PS, apenas ter ideias diferentes (c/áudio)
Paulo Fontes, candidato do BE por S.Jorge, quer impor a reposição das quotas leiteiras e afirma não estar “zangado” com o PS, apenas ter ideias diferentes (c/áudio)

Paulo Fontes, candidato do BE por S.Jorge, quer impor a reposição das quotas leiteiras e afirma não estar “zangado” com o PS, apenas ter ideias diferentes (c/áudio)

A Rádio Lumena transmitiu esta terça-feira a entrevista ao cabeça de lista do Bloco de Esquerda por São Jorge, Paulo Fontes.

Numa entrevista em que foram abordados diversos temas o candidato que era militante socialista começou por explicar o porquê de ser agora candidato pelo Bloco de Esquerda.

Paulo Fontes admitiu ainda não estar à procura daquilo a que chamou de “um tacho”.

No que respeita ao setor agrícola, Paulo Fontes considerou que de facto houve melhorias, principalmente no que toca ao setor cooperativo, mas na sua opinião é necessário que se reponha urgentemente as quotas leiteiras, apontando ainda outras medidas relevantes para a ilha de São Jorge.

O candidato denominou os programas de emprego de “precários” e apontou uma solução para acabar com esta situação.

Paulo Fontes criticou ainda o governo no que toca à obra da Escola da Calheta, no sentido em que o ginásio da escola não pode agora ser utlizado deixando os alunos e também os atletas de voleibol do Futebol Clube Calheta sem um espaço adequado.

Se não teve oportunidade de ouvir a entrevista ao candidato do Bloco de Esquerda saiba que ainda o pode fazer aqui: http://radiolumena.com/cabeca-de-lista-do-bloco-de-esquerda-por-sao-jorge-paulo-fontes-em-entrevista-a-radio-lumena-cvideo/

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top