Home / Desporto / Paulo Gomes é candidato à presidência da AFAH e promete acompanhamento especial a São Jorge e Graciosa (c/áudio)
Paulo Gomes é candidato à presidência da AFAH e promete acompanhamento especial a São Jorge e Graciosa (c/áudio)

Paulo Gomes é candidato à presidência da AFAH e promete acompanhamento especial a São Jorge e Graciosa (c/áudio)

A Associação de Futebol de Angra do Heroísmo (AFAH) vai a votos este ano para o quadriénio 2018-2022 e Paulo Gomes foi o primeiro a apresentar a sua candidatura, na passada sexta-feira, no Auditório da Junta de Freguesia da Sé, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

A AFAH tutela o futebol e futsal nas ilhas de São Jorge, Graciosa e Terceira e tem sede, precisamente, em Angra do Heroísmo.

Na sessão de apresentação da sua candidatura, Paulo Gomes explicou o que o motiva a concorrer ao órgão, dizendo que quer recolocar a Associação no topo regional, dar o devido crédito à formação, sendo que para o candidato, os clubes vêm sempre “em primeiro lugar”.

O candidato promete não esquecer São Jorge e Graciosa e diz que ambas as ilhas terão um vice-presidente e um local próprio para as reuniões da AFAH, garantindo “um acompanhamento de perto”, enviando, desde já, “uma palavra de amizade e de respeito para com os clubes dessas duas ilhas”.

“Vamos inovar em outro sentido, vamos ter um Vice-presidente em São Jorge e um na Graciosa”, garantiu o candidato à presidência da AFAH.

Paulo Gomes garantiu ainda que com ele à frente dos destinos da AFAH, a arbitragem terá especial destaque, deixando aos árbitros a garantia de que podem contar com “todo o apoio” desta direção, caso seja eleito.

O candidato espera ainda ver as Câmaras Municipais das três ilhas como parceiras da Associação.

A reportagem é de Pedro Ferreira, numa cortesia do Rádio Clube de Angra.

Ao que tudo indica, Paulo Gomes não concorre sozinho, sendo que o atual presidente, Nuno Maciel, deverá também ser novamente candidato à Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.

Som: ©RCA

RCA/LA/RL Açores

Imagens: ©Candidatura Paulo Gomes

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top