Home / Politica / Paulo Silva oficializa candidatura à presidência do PPD/PSD Açores
Paulo Silva oficializa candidatura à presidência do PPD/PSD Açores

Paulo Silva oficializa candidatura à presidência do PPD/PSD Açores

Paulo Silva formalizou esta segunda-feira, na sede do Partido em Ponta Delgada, a sua candidatura à liderança do PPD/PSD Açores.

Na moção global de estratégia, denominada “Juntos Somos Mais Fortes”, Paulo Silva defende que a razão da apresentação desta Moção Global de Estratégia resulta de dois alicerces fundamentais: a inevitabilidade do Partido “mudar de vida”, através de um conjunto de ideias-chave para o PSD/A e para a Autonomia, inspiradas no espírito fundador do PPD/A, reformista e em constante exigência de novas soluções bem como uma necessidade de acção face às consecutivas derrotas do partido nos últimos 20 anos.

Para além disso, o candidato pretende promover um grande debate interno acolhendo a experiencia, o saber e os contributos de todos de forma a poder refundar o partido para que volte a ser o partido com que os açorianos se identificam. É importante também referir que Paulo Silva quer reaproximar o PPD/PSD Açores dos seus militantes, através do diálogo e do recurso às novas tecnologias.

Paulo Silva refere que “Juntos Somos Mais Fortes” é um projecto  para 2 anos para refundar o PSD/A através das medidas propostas. Depois, será o tempo de preparar as eleições legislativas regionais de 2020, onde o candidato não terá necessariamente de ser ele mesmo.

O empresário acredita ainda que é necessário rever os estatutos do Partido, arrancar a caminhada para 2020 com um bom resultado nas eleições autárquicas bem como se transformar numa oposição construtiva.

A candidatura do social-democrata conta com o apoio de 672 subscrições.

O PSD Açores realiza eleições diretas estatutárias para a presidência do partido no dia 19 de dezembro

Gabinete Comunicação Paulo Silva/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top