Home / Destaque / Paulo Silva quer despertar novamente “bastão social-democrata” existente em S.Jorge (c/áudio)
Paulo Silva quer despertar novamente “bastão social-democrata” existente em S.Jorge (c/áudio)

Paulo Silva quer despertar novamente “bastão social-democrata” existente em S.Jorge (c/áudio)

Numa ilha considerada de matriz social-democrata, mas que nos últimos anos não tem revelado sentidos de voto correspondentes a essa matriz, Paulo Silva acredita que o bastião do PSD não está perdido em São Jorge.

O candidato à presidência do PSD veio à ilha tentar criar uma ligação mais direta com os militantes.

Na opinião de Paulo Silva, há uma grande desilusão dentro do PSD, algo que o candidato quer combater.

Para o candidato à liderança do PSD Açores, o partido só cresce com as estruturas locais e as Comissões Políticas de Ilha unidas igualmente com a Comissão Política Regional.

Para Paulo Silva é urgente implementar políticas de proximidade dentro do PSD, considerando que nos últimos 4 anos o partido fechou-se muito.

Com o ‘slogan’ “Juntos somos mais fortes”, Paulo Silva revelou à RL Açores que já conseguiu as 500 assinaturas necessárias para formalizar a candidatura à liderança do partido.

Paulo Silva, 47 anos, é natural da ilha Terceira, mas reside há vários anos na ilha de São Miguel, foi líder da JSD/Açores e avança agora para a corrida à presidência regional do PSD, na qual já está o atual presidente, Duarte Freitas, que anunciou a recandidatura depois de ter perdido as eleições legislativas regionais de 16 de outubro.

As eleições diretas no PSD/Açores estão agendadas para 19 de dezembro.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top