Home / Destaque / Paulo Silveira eleito Presidente da Comissão Política de Ilha do PSD com 62% dos votos (c/áudio)
Paulo Silveira eleito Presidente da Comissão Política de Ilha do PSD com 62% dos votos (c/áudio)

Paulo Silveira eleito Presidente da Comissão Política de Ilha do PSD com 62% dos votos (c/áudio)

Decorreram esta segunda-feira as eleições para os órgãos internos do PSD em São Jorge, tendo Paulo Silveira sido eleito presidente da Comissão Política de Ilha com 87 votos, o que corresponde em percentagem a 62%. Já António Nascimento, que também era candidato à presidência do partido em São Jorge, arrecadou 53 votos, equivalente a 38%. Foram ainda contabilizados 22 votos em branco.

Em declarações à RL Açores, Paulo Silveira, que agora substituiu António Pedroso, afirmou que é tempo do PSD se aproximar mais das pessoas, promovendo, assim, uma política de proximidade.

O agora presidente da Comissão Política de Ilha teceu ainda duras críticas à governação socialista que já dura há 20 anos, afirmando que é tempo de mudança.

Para Paulo Silveira é importante combater o trabalho precário, a desertificação na ilha de São Jorge e o êxodo dos jovens.

Para o presidente da Comissão Política de Ilha, São Jorge é uma ilha de cariz social-democrata, mas é preciso que a população volte a acreditar no partido.

Já com os olhos postos nas eleições legislativas regionais de outubro, Paulo Silveira salientou que a escolha dos candidatos deve ser feita com ponderação e com a participação de todos para que a decisão não seja imposta do exterior.

Para a Comissão Concelhia das Velas foi eleita Paula Sequeira e na Comissão Concelhia da Calheta mantém-se como presidente Paulo Teixeira.

Paulo Silveira destacou ainda a elevada participação dos militantes nestas eleições, reforçando o facto de o partido ter que se manter unido.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top