Ultimas
Home / Destaque / Pedro Nascimento Cabral quer estar mais perto dos jorgenses – candidato à presidência do PSD Açores apresentou candidatura na ilha (c/áudio)
Pedro Nascimento Cabral quer estar mais perto dos jorgenses – candidato à presidência do PSD Açores apresentou candidatura na ilha (c/áudio)

Pedro Nascimento Cabral quer estar mais perto dos jorgenses – candidato à presidência do PSD Açores apresentou candidatura na ilha (c/áudio)

Pedro Nascimento Cabral, candidato à presidência do PSD Açores, esteve na passada semana de visita a ilha de São Jorge, onde apresentou a sua candidatura intitulada “Tempo de Vencer”, junto de simpatizantes e militantes do partido, tanto na Calheta como nas Velas.

Em entrevista à RL Açores e confrontado com os resultados dos últimos atos eleitorais na ilha de São Jorge, onde o PSD tem perdido muitos votos, algo que vai de encontro ao facto de em tempos a ilha ter sido considerada o “bastião social-democrata”, Pedro Nascimento Cabral garante que se ganhar estará mais perto dos jorgenses, de forma a inverter essa situação.

O Candidato explicou ainda no que assenta a sua candidatura.

Quanto à ilha de São Jorge em concreto, Pedro Nascimento Cabral, diz que é preciso implementar uma política de maior proximidade.

Pedro Nascimento Cabral acusou também a candidatura de Alexandre Gaudêncio, o outro candidato à presidência do PSD Açores, de ser uma candidatura de continuidade.

Recorde-se que Nascimento Cabral foi o primeiro a apresentar a sua candidatura para as eleições internas do PSD que decorrem a 29 de setembro, tendo já o atual líder, Duarte Freitas, afirmado que não se recandidata à presidência do PSD Açores.

A entrevista a Pedro Nascimento Cabral pode ser ouvida na íntegra abaixo:

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top