Home / Autárquicas 2017 / Pedro Pessanha critica “desorganização” do cais da Calheta – o candidato da CDU apresenta ideias para reabilitar aquela zona (c/áudio)
Pedro Pessanha critica “desorganização” do cais da Calheta – o candidato da CDU apresenta ideias para reabilitar aquela zona (c/áudio)

Pedro Pessanha critica “desorganização” do cais da Calheta – o candidato da CDU apresenta ideias para reabilitar aquela zona (c/áudio)

Pedro Pessanha quer uma oportunidade para a CDU na Calheta. O candidato à Câmara Municipal da Calheta esteve numa ação de campanha onde contactou com a população, esta quarta-feira, na zona do cais da Calheta. Uma zona que acaba por ser o centro da Vila e que, para o candidato da CDU, está bastante desorganizada.

O candidato já tem soluções pensadas para revitalizar esta zona.

Pedro Pessanha defende mais transportes entre a Calheta e Angra do Heroísmo de forma a dinamizar o concelho e acusa ainda o atual executivo do Município de falta de articulação com as diversas entidades governamentais.

O candidato da CDU à Câmara da Calheta e também à Assembleia Municipal garante que caso chegue a um dos dois órgãos vai reivindicar o que é melhor para a Calheta, pretendendo sempre primeiro ouvir os calhetenses no que toca a novos projetos para o concelho.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top