DestaqueLocalPolitica

Plano e Orçamento da Região para 2020 – Deputados jorgenses em entrevista à RL Açores (c/áudio)

Esta semana esteve em discussão na Assembleia Legislativa Regional o Plano e Orçamento da Região para 2020. A RL Açores esteve a acompanhar os trabalhos parlamentares na Horta, sendo que o colaborador da RL, José Machado, esteve à conversa com os deputados eleitos por São Jorge. António Pedroso, do PSD, Catarina Cabeceiras, do CDS-PP, e André Rodrigues, do PS, deram os seus pontos de vista sobre estes documentos orçamentais.

 

 Ouça abaixo a entrevista na íntegra a António Pedroso, o deputado social-democrata eleito por São Jorge, que considerou mesmo que este Orçamento é claramente “mais do mesmo”, não trazendo nada de novo para os jorgenses:

Também Catarina Cabeceiras, do CDS-PP, teceu duras críticas à atuação do Governo Regional, evidenciando o que fica por fazer em São Jorge.

Pode ouvir abaixo a entrevista na íntegra à deputada jorgense do CDS-PP Açores que deixou claro que este orçamento peca pela falta de importantes investimentos para a ilha de São Jorge:

Já o deputado socialista eleito por São Jorge saiu em defesa do Governo Regional e dos investimentos realizados e previstos para a ilha no próximo ano bem como para a região.

Abaixo poderá ouvir a entrevista na íntegra a André Rodrigues que evidenciou ainda os investimentos “estruturantes” realizados na ilha nos últimos anos e ainda os que estão por vir:

 

Liliana Andrade/RL Açores

Entrevistas: José Machado/RL Açores 

Fotografia: ©Direitos Reservados

Comment here