Home / Açores / Plano para 2016 apoia em mais de meio milhão de euros a comunicação social privada nos Açores 
Plano para 2016 apoia em mais de meio milhão de euros a comunicação social privada nos Açores 

Plano para 2016 apoia em mais de meio milhão de euros a comunicação social privada nos Açores 

A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares assegurou esta quarta-feira, na Horta, a manutenção do PROMEDIA, que considerou ser “um programa importantíssimo para os órgãos de comunicação social privada, de forma muito particular os de dimensão regional e local”.

“O Governo dos Açores continua a garantir mais de meio milhão de euros de apoio anual aos órgãos de comunicação social privada na Região”, frisou Isabel Rodrigues, em declarações no final da audição na Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa sobre as propostas de Plano e Orçamento para 2016.

Isabel Rodrigues salientou que “o PROMEDIA, com uma abrangência sem paralelo no país, revela-se essencial à sobrevivência de grande parte dos órgãos de comunicação social regionais e locais, uma vez que consagra o apoio à difusão informativa, o apoio à modernização tecnológica, o apoio à qualificação profissional dos agentes de comunicação social e o apoio especial à produção”.

O Plano do Governo Regional para 2016 prossegue ainda com o investimento na Plataforma Eletrónica de Comunicação com o Cidadão.

GaCS/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top