Home / Destaque / “Plano para 2019 é mais um bom contributo para o desenvolvimento de São Jorge”, afirma André Rodrigues (c/áudio)
“Plano para 2019 é mais um bom contributo para o desenvolvimento de São Jorge”, afirma André Rodrigues (c/áudio)

“Plano para 2019 é mais um bom contributo para o desenvolvimento de São Jorge”, afirma André Rodrigues (c/áudio)

O deputado do PS eleito por São Jorge saiu em defesa do Governo Regional, considerando que a visão do Partido Socialista é muito diferente daquela que é a dos partidos da oposição. André Rodrigues salientou o facto de o Governo ir investir em 2019 mais de 50 milhões de euros na ilha.

Mas indo por setores, o deputado socialista diz que, por exemplo, no setor agrícola, a situação nunca esteve tão bem, por exemplo, ao nível dos pagamentos aos produtores de leite.

Respondendo diretamente a Jorge Paiva, quanto Às criticas sobre a Indústria Conserveira Santa Catarina, André Rodrigues diz que, de facto, houve “um trabalho de excelência feito pelo Governo regional”, mas que agora a Conserveira precisa de “dar um novo salto”.

Quanto ao turismo, André Rodrigues tem uma visão completamente diferente da oposição e diz mesmo que de 2012 a 2017 São Jorge “foi a ilha que mais cresceu a nível de dormidas e proveitos totais”.

No que à área da Saúde diz respeito, o deputado socialista considera que de facto não está tudo bem, mas o Governo responde com obras.

Para André Rodrigues este plano é “mais um bom contributo para o desenvolvimento de São Jorge”.

O deputado do PS eleito pela ilha de São Jorge enalteceu ainda investimentos já realizados na ilha como a Escola das Velas, a escola da calheta que está prestes a ficar concluída, o Porto de Velas ou a rampa ro-ro da Calheta.

 

 

 

 

GI PS Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top