Home / Destaque / Políticas de emprego “não têm sido eficazes” em São Jorge, considera Rogério Brasil, cabeça de lista do PPM (c/áudio)
Políticas de emprego “não têm sido eficazes” em São Jorge, considera Rogério Brasil, cabeça de lista do PPM (c/áudio)

Políticas de emprego “não têm sido eficazes” em São Jorge, considera Rogério Brasil, cabeça de lista do PPM (c/áudio)

A Rádio Lumena transmitiu esta segunda-feira a entrevista a Rogério Brasil, cabeça de lista pelo PPM, pelo Círculo Eleitoral de São Jorge.

Entre uma serie de temas, a desertificação e fixação de jovens na ilha foi um dos assuntos abordados, tendo o candidato considerado que as políticas de emprego do Governo Regional “não têm sido eficazes” em São Jorge.

A saúde em São Jorge e nos Açores em geral foi também alvo de críticas por parte do candidato que condenou as listas de espera e o serviço deslocação de especialistas à ilha.

Rogério Brasil que apresentou medidas concretas para São Jorge quer, por exemplo, criar um mercado de ilha, algo que aponta como “solução ideal” no que toca à valorização dos produtos biológicos produzidos na ilha.

No que toca ao setor dos transportes o cabeça de lista do PPM tem no seu manifesto eleitoral a criação de uma linha marítima de transportes de forma a potenciar o “triângulo norte”.

Rogério Brasil afirmou ainda durante a entrevista não ver qualquer beneficio na ampliação do cais das Velas, adiantando que “preferia que esse dinheiro fosse investido nas pessoas e na economia da ilha”.

Se não teve oportunidade de ouvir a entrevista ao cabeça de lista do PPM por São Jorge saiba que o pode fazer aqui: http://radiolumena.com/rogerio-brasil-cabeca-de-lista-do-ppm-por-s-jorge-em-entrevista-a-rl-acores-cvideo/

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top