Home / Destaque / População do Topo queixa-se do serviço dos CTT naquela zona (c/áudio)
População do Topo queixa-se do serviço dos CTT naquela zona (c/áudio)

População do Topo queixa-se do serviço dos CTT naquela zona (c/áudio)

A população do Topo está indignada com o serviço dos carteiros na Vila do Topo. José Goulart Teixeira é quem dá voz às queixas da população, não compreendendo como é que em freguesias em que “toda a gente se conhece” possam haver falhas destas, na opinião deste residente.

Para José Goulart Teixeira, os carteiros são do Topo e “podiam prestar um melhor serviço à população”, acusando mesmo de haver “um carteiro pior do que o outro”.

José Goulart conta mesmo que algumas pessoas já chegaram a pagar multas devido ao facto de não lhes ser entregue determinada correspondência.

Este residente que dá voz às queixas da população diz mesmo que há uma senhora que não recebe a sua pensão há dois meses devido ao serviço do carteiro em causa.

Jose Goulart Teixeira acusa ainda o carteiro em causa de apenas “servir os seus amigos”.

Na opinião deste cidadão, os CTT estão também a servir mal o Topo, no sentido em que a correspondência depois de chegar à ilha, por via marítima ou aérea, chega por vezes com dois dias de atraso àquela zona.

De acordo com José Goulart Teixeira, “o problema maior dos CTT é ser uma empresa quase única e não haver muitas alternativas”, salientando por outro lado a existência dos transitários, uma alternativa pela qual tem optado sempre que pode.

 

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top