Ultimas
Home / Desporto / Por apenas 19 pontos Carlos Luz falha Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro
Por apenas 19 pontos Carlos Luz falha Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

Por apenas 19 pontos Carlos Luz falha Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

A “Odisseia Olímpica” de Carloz Luz terminou, o judoca participou numa prova no Casaquistão tendo vencido a primeira ronda, mas já na segunda ronda acabou por sair derrotado, não podendo, assim, avançar mais na tabela classificativa da prova.

Carlos Luz, atleta do Judo Clube São Jorge, finaliza desta forma o apuramento com 539 ponto olímpicos, sendo que precisava de mais 19 pontos para ultrapassar o seu rival mais direto.

De acordo com o Judo Clube São Jorge, todo o percurso de Carlos Luz pautou-se por um grande profissionalismo e vontade de vencer, que infelizmente não se concretizou, devido a um conjunto de dificuldades físicas derivadas de lesões que o flagelaram durante o último ano”.

O clube considera ainda que “decisivo para este desfecho foi o acidente de viação a que foi sujeito e que o privou da participação em várias provas”.

O Judo Clube São Jorge enalteceu ainda, numa publicação na sua página oficial do Facebook, o “grande espirito de sacrifício”, o “profissionalismo” e a “humildade” de Carlos Luz, salientando o facto de o atleta ser já uma “referência e um exemplo”.

JCSJ/LA/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top