Home / Desporto / Presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo reuniu este fim-de-semana com os clubes de São Jorge (C/áudio)
Presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo reuniu este fim-de-semana com os clubes de São Jorge (C/áudio)

Presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo reuniu este fim-de-semana com os clubes de São Jorge (C/áudio)

O Presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo, Paulo Gomes, esteve este fim-de-semana de visita à ilha de São Jorge tendo reunido com todos os clubes da ilha.

Em entrevista à RL Açores, Paulo Gomes explicou em que consistiu esta visita, dizendo que até ao momento não há grandes queixas dos clubes quanto à atuação da sua direção à frente dos destinos da AFAH.

No que diz respeito à arbitragem na ilha, as coisas correm bem, com Paulo Gomes a assegurar que não há falta de árbitros nas provas em São Jorge.

O presidente da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo evidenciou ainda o facto de ter sido já encontrado o Selecionador para os sub – 12 para a seleção da ilha de São Jorge que participará no torneio a realizar na ilha Terceira.

Grande destaque por parte do Presidente da Associação de Futebol de Agra do Heroísmo para o futebol feminino que já teve início na ilha de São Jorge com duas equipas e que promete vir a crescer no futuro.

Paulo Gomes que destacou ainda a relação de proximidade que existe entre a Direção da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo e os Clubes de São Jorge. Uma relação de proximidade que, segundo o responsável pela Associação, é para manter.

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©AFAH

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top