Home / Destaque / Presidente da Câmara Municipal das Velas começa o ano com palavras de incentivo às instituições do concelho (c/áudio)
Presidente da Câmara Municipal das Velas começa o ano com palavras de incentivo às instituições do concelho (c/áudio)

Presidente da Câmara Municipal das Velas começa o ano com palavras de incentivo às instituições do concelho (c/áudio)

O presidente da Câmara Municipal das Velas começou o ano a incentivar e elogiar as instituições do concelho. Para Luís Silveira, que falava este domingo, seis de janeiro, no Auditório Municipal das Velas, ainda antes do início do Encontro de Reis, é de salientar que um concelho como as Velas tenha tantas instituições, considerando, por isso, que é dever do Município reconhecê-las a todas e apoiá-las.

No final do evento, em entrevista à RL Açores, Luís Silveira explicou o porquê deste destaque dado às instituições.

Instituições que vão desde filarmónicas aos clubes de futebol, sem qualquer diferença para o autarca velense.

Luís Silveira que aproveitou ainda a ocasião para deixar uma palavra especial à Filarmónica de Santo Amaro, que brindou os velenses com um concerto de ano novo de excelência, segundo o autarca, mas também uma palavra de apreço ao Judo Clube São Jorge, pelos resultados alcançados em 2018 a nível nacional.

Palavras do presidente da Câmara Municipal das Velas que enaltecem, assim, o trabalho desenvolvido pelas instituições do concelho nas mais diversas vertentes.

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top