DestaqueLocal

Presidente da J.F. das Manadas acusa Luís Silveira de privilegiar Juntas de Freguesia do CDS-PP (c/áudio)

 

O Presidente da Junta de Freguesia das Manadas acusou, na passada quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal das Velas de beneficiar as Juntas de Freguesia do CDS-PP. Vasco Pinto falava na reunião da Assembleia Municipal das Velas que decorreu no Auditório Municipal de modo a fazer cumprir as regras de distanciamento social impostas pela pandemia da COVID-19.

Ora, para o líder da freguesia das Manadas, eleito pelo PSD, Luís Silveira tem vindo a beneficiar as Juntas de Freguesia do CDS-PP, apontando algumas obras concretas nas freguesias de Santo Amaro e Urzelina.

Vasco Pinto acusou ainda o presidente do Município de não ser correto no que diz respeito ao valor da obra de intervenção na Fajã das Almas.

O Presidente da Junta de Freguesia das Manadas questionou ainda sobre o ponto de situação da colocação de sinalização da freguesia das Manadas, lamentando que o executivo camarário tenha começado por outras freguesias.

O Projeto de Requalificação da Frente Mar da Fajã das Almas foi outro assunto que levou Vasco Pinto a questionar Luís Silveira.

A série de críticas e questões levantadas então por Vasco Pinto, o presidente da Junta de Freguesia das Manadas, no âmbito da reunião da Assembleia Municipal das Velas.

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

Comment here