Ultimas
Home / Destaque / Projeto de reabilitação do Caminho das Areias, em Sto Amaro, está concluído e apesar do valor autarquia vai avançar com a obra (c/áudio)
Projeto de reabilitação do Caminho das Areias, em Sto Amaro, está concluído e apesar do valor autarquia vai avançar com a obra (c/áudio)

Projeto de reabilitação do Caminho das Areias, em Sto Amaro, está concluído e apesar do valor autarquia vai avançar com a obra (c/áudio)

Era uma promessa de campanha eleitoral do CDS-PP. O projeto de reabilitação do Caminho das Areias, na freguesia de Santo Amaro, está concluído. A informação foi revelada na última sessão da Assembleia Municipal das Velas pelo Presidente da Autarquia, Luís Silveira, depois de questionado pelo Presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro, Roger Sousa.

No entanto, uma obra que estava orçamentada para 260 mil euros, depois da conclusão do projeto concluiu-se que seriam mais 500 mil euros, algo que vem dificultar a vida da autarquia.

Mesmo assim, Luís Silveira diz que a Câmara Municipal irá avançar com a obra, garantindo que tem mantido conversas com o Governo regional no sentido do executivo açoriano apoiar a mesma, até porque este caminho poderá ser uma alternativa à estrada entre a Ribeira do Almeida e o Aeroporto que entrará também em obras.

Luís Silveira garantiu que o Município “vai avançar com a obra”, mas não pode afirmar quando é que a mesma vai estar consignada, uma vez que isso depende de inúmeros fatores, como frisou o autarca velense.

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Imagem: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top