Ultimas
Home / Politica / Propostas do PSD/Açores para a Saúde refletem “aquilo que o povo sente”
Propostas do PSD/Açores para a Saúde refletem “aquilo que o povo sente”

Propostas do PSD/Açores para a Saúde refletem “aquilo que o povo sente”

 

O PSD/Açores garantiu hoje que as propostas do partido para o setor da Saúde estão “devidamente estruturadas e pensadas” e refletem “aquilo que o povo sente”.

“Transmitimos o sentimento das populações das ilhas sem hospital, que continuam abandonadas em relação à deslocação de médicos especialistas. Sentimos que estamos a falar aquilo que o povo sente. Estamos de consciência tranquila”, afirmou Luís Maurício, vice-presidente do partido, acerca das críticas feitas pelo PS às propostas apresentadas pelo PSD/Açores para o setor da Saúde.

O dirigente social-democrata salientou que as propostas que o partido já anunciou para a Saúde foram “devidamente estruturadas e pensadas” e acusou o Partido Socialista de ser “demagogo com as suas próprias promessas”.

“Se o governo regional assumiu compromissos [na Saúde] que demonstrou não poder cumprir, isso é da responsabilidade do próprio governo e do Partido Socialista”, disse.

Recorde-se que o candidato do PSD/Açores a presidente do governo, Duarte Freitas, anunciou como principais medidas a garantia de que cada açoriano tenha médico de família, a criação de um programa de recuperação das listas de espera cirúrgicas, a reposição imediata da deslocação de especialistas às ilhas sem hospital e a alteração do regime de reembolsos.

GI PSD Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top