Home / Politica / PS chama sociedade civil para uma “reflexão profunda e participada” sobre abstenção
PS chama sociedade civil para uma “reflexão profunda e participada” sobre abstenção

PS chama sociedade civil para uma “reflexão profunda e participada” sobre abstenção

 

O Partido Socialista/Açores promove sexta-feira, 27 de janeiro, um debate sobre a “Abstenção nos Açores”. O evento, marcado para as 20h30m no auditório do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas, na Ribeira Grande, tem como oradores o politólogo André Freire e o sociólogo Álvaro Borralho.

O debate, que será moderado por André Bradford, Vice-Presidente do PS/Açores, contará também com a participação do Presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro.

Conforme foi assumido desde a tomada de posse do XII Governo Regional dos Açores, o Partido Socialista está comprometido em “trabalhar em prol da melhoria do relacionamento interinstitucional, ou seja, entre todos os intervenientes políticos, nomeadamente o parlamento e o governo, o que permitirá ir a outra das nossas preocupações, que é o afastamento das pessoas relativamente aos assuntos políticos e à vida das instituições da autonomia e da democracia”, considerou André Bradford.

“É muito relevante que se tenha definido como prioridade incrementar o bom relacionamento que tem de haver entre as instituições, privilegiando o diálogo”, frisou o Vice-Presidente do PS/Açores.

O debate está aberto à participação de todos os interessados que pretendam contribuir para analisar e discutir o fenómeno da “Abstenção nos Açores”.

GI PS Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top