Politica

PS quer debater impacto das políticas do Governo da República nos Açores


O Grupo Parlamentar do Partido Socialista dos Açores quer promover um debate, já no plenário de setembro, sobre o impacto que as políticas do Governo da República tiveram na Região, nos últimos quatro anos.

Francisco César, Presidente do Grupo Parlamentar do PS/Açores, adianta os objetivos da iniciativa: “Agora, que a legislatura está a terminar, é o momento certo para, de uma forma séria e responsável, fazer o balanço e analisar as políticas que foram implementadas pelo Governo da República nos Açores”.

“Temos refletido sobre algumas destas questões em proximidade com os Açorianos que são, no fundo, quem beneficia diariamente das politicas implementadas, quem reivindica o que está por fazer e quem aponta novas soluções”, explica o líder da bancada socialista.

Agora, acrescenta Francisco César, “é altura de fazer um debate coletivo, de fazer um balanço rigoroso como se exige aos deputados da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, representantes eleitos pelo povo Açoriano”.

“O Partido Socialista está, como sempre, aberto ao diálogo e por conseguinte, faz todo o sentido que façamos este balanço da última legislatura no parlamento dos Açores”, concluiu Francisco César.

GI PS Açores/RL Açores

Comment here