PSD São Jorge entrega lista no Tribunal – Paulo Silveira aposta na juventude e avança defesa por uma saúde melhor e fixação de jovens na ilha como principais bandeiras

Paulo Silveira, o cabeça de lista do PSD por São Jorge às próximas eleições legislativas regionais, formalizou esta quarta-feira a sua candidatura com a entrega da lista no Tribunal de Velas. À saída do Tribunal e acompanhado pela mandatária desta candidatura, Ana Cláudia Veríssimo, e por membros da própria lista e da JSD São Jorge, o candidato social-democrata enalteceu aquele que considera ser o valor da lista encabeçada por si, destacando acima de tudo o papel da juventude nesta candidatura e na ilha de São Jorge.

Paulo Silveira garantiu que caso mereça a confiança dos eleitores de São Jorge irá primar por uma política de proximidade.

O setor da saúde é um dos setores que merecerá uma atenção especial por parte do candidato, defendendo a necessidade de fixar médicos de família em São Jorge.

Paulo Silveira diz que há muito por fazer em São Jorge a vários níveis, defendendo uma melhoria nas acessibilidade aéreas e marítimas de e para a ilha, frisando que é fundamental sediar uma embarcação da Atlânticoline em São Jorge para uma melhoria das ligações diárias, segundo afirmou, defendendo ainda a importância de fomentar o triângulo a norte com a Terceira e a Graciosa.

O candidato social-democrata realçou ainda a importância de fixar os jovens em São Jorge, contrariando a constante perda demográfica da ilha.

LA/RL Açores

Deixe uma resposta