Home / Politica / PSD/Açores considera que a vinda das Low Cost é uma boa notícia para a Ilha Terceira
PSD/Açores considera que a vinda das Low Cost é uma boa notícia para a Ilha Terceira

PSD/Açores considera que a vinda das Low Cost é uma boa notícia para a Ilha Terceira

 

O Grupo Parlamentar do PSD/Açores considerou hoje que o anúncio, por parte do primeiro-ministro António Costa, da vinda de companhias Low Cost para a Terceira “é uma boa notícia para a Ilha Terceira e para os Açores”.

Segundo o deputado Luís Rendeiro, “o PSD-Açores congratula-se pelo facto do atual Governo da República ter dado seguimento ao trabalho já realizado por Passos Coelho e pelo anterior Governo do PSD/CDS-PP e de, tal como já havia sido previsto no ano passado, se terem encontrado meios, junto do Fundo de Turismo de Portugal, para tornar a operação das companhias Low-Cost na Terceira uma realidade”, avançou.

“Foi uma boa notícia no passado. Continua a ser uma boa notícia hoje”, afirma o social democrata.

Luís Rendeiro frisou que o PSD-Açores “faz votos para que, desta vez, aqueles que no passado colocaram todo o tipo de entraves à concretização desta medida, sejam agora capazes de fazer todos os esforços para que o anúncio se torne uma realidade o mais rapidamente possível”.

O deputado acrescentou que se aguarda agora, “com natural expectativa, que seja conhecida a data do início da operação, bem como a companhia, ou companhias  aéreas, que irão operar na rota da Terceira”, concluiu.

GI PSD Açores/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top