Home / Destaque / PSP fez três detenções em São Jorge durante o fim-de-semana por condução sob efeito de álcool e tentativa de furto
PSP fez três detenções em São Jorge durante o fim-de-semana por condução sob efeito de álcool e tentativa de furto

PSP fez três detenções em São Jorge durante o fim-de-semana por condução sob efeito de álcool e tentativa de furto

De acordo com nota do Núcleo de Imprensa e Relações Públicas do Comando Regional dos Açores da PSP que dá conta da atividades das esquadras de toda a região e no que à ilha de São Jorge diz respeito, foram efetuadas este fim-de-semana três detenções, uma pelos elementos da esquadra das Velas, relacionada com um furto, e duas pelos elementos da esquadra da Calheta por condução sob efeito de álcool.

No dia 24 de março, sexta-feira, foi detido, na Calheta, um indivíduo do sexo masculino, de 42 anos de idade, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com a TAS de 1.20 g/l.

No sábado, dia 25 de março, nas Velas, foi detido um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos de idade, por tentativa de furto em interior de residência.

Já no dia 26 de março, domingo, também na Calheta, foi detido, um indivíduo do sexo masculino, de 50 anos de idade, por condução de veículo, sob a influência de álcool, com a TAS de 1.88 g/l.

CRA PSP/RL Açores

Imagem: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top