Ultimas
Home / Destaque / Quinta da Magnólia vem reforçar aposta no Turismo em Espaço Rural na ilha de São Jorge – Empreendimento foi inaugurado este sábado (c/áudio)
Quinta da Magnólia vem reforçar aposta no Turismo em Espaço Rural na ilha de São Jorge – Empreendimento foi inaugurado este sábado (c/áudio)

Quinta da Magnólia vem reforçar aposta no Turismo em Espaço Rural na ilha de São Jorge – Empreendimento foi inaugurado este sábado (c/áudio)

Numa altura em que o turismo cresce na região, e não sendo a ilha de São Jorge uma exceção, há cada vez uma maior aposta na criação de alojamentos, principalmente espaços dedicados ao Turismo em Espaço Rural.

É desta forma que surge a Quinta da Magnólia, a mais recente unidade hoteleira na ilha de São Jorge.

Em São Jorge cada vez mais a aposta no Turismo em Espaço Rural é uma realidade. É desta forma que surge a Quinta da Magnólia, agora inaugurada.

A Casa de Campo, que resulta de um investimento superior a meio milhão de euros, com recurso a fundos comunitários, pretende ser uma referência não só em São Jorge mas na região em geral, de acordo com Victor Fernandes, o proprietário.

O empresário explicou, em declarações à comunicação social, como surgiu o nome “Quinta da Magnólia” e o que é que espaço tem para oferecer e como é que está composto.

Presente na cerimónia de inauguração, Berto Messias, o Secretário Regional Adjunto da Presidência, evidenciou o crescimento do turismo na região e atribuiu o mérito aos empresários privados.

Na Quinta da Magnólia, que fica localizada na freguesia da Urzelina, destaque para o facto de cada um dos oito quartos ter o nome de uma Fajã, algo que serve também para elevar aquela que é a imagem de marca da ilha, as fajãs.

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografias: ©Mark Marques | Info-Fajãs

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top