Home / Açores / Rádio Clube de Angra abre conta solidária para ajudar população de Pedrógão Grande
Rádio Clube de Angra abre conta solidária para ajudar população de Pedrógão Grande

Rádio Clube de Angra abre conta solidária para ajudar população de Pedrógão Grande

A Direção do Rádio Clube de Angra decidiu abrir uma Conta Solidária, na Caixa Económica da Misericórdia de Angra do Heroísmo, para angariar fundos no sentido de poder ajudar as vítimas dos violentos incêndios que fustigaram a Freguesia e o Concelho de Pedrógão Grande, Distrito de Leiria, no Continente português.

Neste sentido, a Instituição presidida por Pedro Ferreira, lançou, esta terça-feira, uma campanha de divulgação da conta solidária a favor da população de Pedrógão Grande, no Distrito de Leiria, no Continente português, apelando ao sentido de solidariedade de todos os Açorianos.

“Todos os que se queiram associar a esta nobre causa de solidariedade a favor de uma população que, nalguns casos, perdeu todos os bens de uma vida e até familiares e amigos, poderá fazer o seu donativo na seguinte conta: Conta RCA Solidária – CEMAH – IBAN: PT50 0059 0001 2197 9700 0636 9”, afirmou o Presidente do Rádio Clube de Angra.

Ainda segundo a Instituição de Utilidade Pública com sede em Angra do Heroísmo e que este ano está a celebrar os seus 70 anos de existência, “todos os fundos que forem depositados nesta Conta Solidária reverterão para a Junta de Freguesia de Pedrógão Grande, tendo por objetivo a ajuda às populações afetadas e a reconstrução e reabilitação dos bens atingidos naquela localidade”.

A Direção da “Voz da Terceira” não tem dúvidas: “O Povo Açoriano é solidário. Estamos certo de que este nosso simples gesto contará com a sua ajuda e contribuição. Toda a ajuda é necessária neste momento de tragédia, dor e luto. Por favor, ajude-nos a ajudar quem mais precisa”, apelou Pedro Ferreira.

RCA/RL Açores

Imagem:

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top