Home / Destaque / Reabilitação da Estrada Regional, entre o Aeroporto de S. Jorge e a Ribeira do Almeida, poderá começar ainda este ano (c/áudio)
Reabilitação da Estrada Regional, entre o Aeroporto de S. Jorge e a Ribeira do Almeida, poderá começar ainda este ano (c/áudio)

Reabilitação da Estrada Regional, entre o Aeroporto de S. Jorge e a Ribeira do Almeida, poderá começar ainda este ano (c/áudio)

Vítor Fraga apresentou esta segunda-feira, primeiro dia da visita estatutária a S.Jorge, o projeto de reabilitação da Estrada Regional, entre o Aeroporto de S. Jorge e a Ribeira do Almeida, uma intervenção que se desenvolve ao longo de três quilómetros e envolve um investimento de cerca de 1,4 milhões de euros.

O Secretário Regional salientou que esta obra pretende dar uma maior segurança, comodidade e celeridade a todos aqueles que utilizam esta via.

Uma obra, que de acordo com Vítor Fraga poderá ainda arrancar este ano, após o Verão.

Até ao final deste ano, segundo Vítor Fraga, serão também lançados na ilha de S. Jorge os procedimentos relativos à intervenção e reabilitação de um troço de estrada no ramal de acesso à Fajã do Ouvidor e de um troço de estrada entre o Alto das Manadas e os Biscoitos, bem como à reabilitação do muro de suporte e pavimento no troço Aveiro/Ribeira Seca e na Estrada Regional, no Norte Grande, num investimento nos circuitos logísticos desta lha que ultrapassa os 2,6 milhões de euros.

GaCS/LA/RL Açores

 

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top