Home / Destaque / Reabilitação do Largo do Viteleiro para Zona de Lazer na Fajã do Ouvidor avança este ano
Reabilitação do Largo do Viteleiro para Zona de Lazer na Fajã do Ouvidor avança este ano

Reabilitação do Largo do Viteleiro para Zona de Lazer na Fajã do Ouvidor avança este ano

O Município de Velas pretende executar, no ano de 2017, e tal como foi apresentado no orçamento do corrente ano, a reabilitação do Largo do Viteleiro/Zona de Lazer da Fajã do Ouvidor, na Freguesia do Norte Grande.

Após concurso público publicado em Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores e em Diário da República, ambos de 12 de outubro, e tendo apenas apresentado proposta a empresa INVESTRI, a mesma encontra-se em fase de apresentação de caução e documentos de habilitação para celebração de contrato e, posteriormente, para a consignação da obra, adjudicada na ordem dos 250 mil euros.

De acordo com nota da autarquia velense, a Zona de Lazer da Fajã do ouvidor contempla um palco para a realização de eventos, instalações sanitárias, cozinha de apoio e bar, churrasqueiras e um Parque Infantil.

Desta forma, e segundo a nota em causa, este espaço, para além de servir de auxílio nas diversas festividades da Freguesia, é também uma forma de a dinamizar e de servir os seus habitantes e quem visita esta Fajã, que é um dos ex-líbris da ilha de São Jorge.

GI CM Velas/RL Açores

Imagens: ©CMV

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top