Home / Destaque / Recolha seletiva de resíduos será implementada no concelho das Velas até ao início de fevereiro, garante Luís Silveira
Recolha seletiva de resíduos será implementada no concelho das Velas até ao início de fevereiro, garante Luís Silveira

Recolha seletiva de resíduos será implementada no concelho das Velas até ao início de fevereiro, garante Luís Silveira

O Presidente da Câmara Municipal das Velas garantiu recentemente que a Recolha Seletiva de Resíduos no concelho será implementada até ao início de fevereiro de 2018. Luís Silveira, que respondia a uma pergunta colocada pelo deputado municipal do PS, Dário Toledo, na última reunião da Assembleia Municipal, revelou que até ao final de janeiro prevê-se que os Ecopontos estejam todos colocados, explicando ainda o porquê do atraso verificado.

Neste momento, os serviços do Município estão a concluir a colocação das estruturas de suporte dos Ecopontos na freguesia do Norte Grande, ficando apenas a faltar a freguesia das Manadas, onde os trabalhos se iniciarão mal terminem na freguesia do Norte Grande.

O autarca velense fez ainda saber que está a ser preparada toda uma campanha de sensibilização que se prevê que se inicie na primeira semana de fevereiro e que se prolongará ao longo do ano de 2018, incidindo especialmente sobre as crianças.

A informação para os adultos também não será descurada, segundo Luís Silveira, adiantando que serão disponibilizados os dias e horas da recolha.

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Facebook Município Velas

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top