Home / Destaque / Requalificação do acesso pedonal à Fajã das Almas deverá estar concluída antes do próximo Verão, diz Luís Silveira
Requalificação do acesso pedonal à Fajã das Almas deverá estar concluída antes do próximo Verão, diz Luís Silveira

Requalificação do acesso pedonal à Fajã das Almas deverá estar concluída antes do próximo Verão, diz Luís Silveira


Luís Silveira – Presidente CM Velas
Vasco Pinto – Presidente da Junta de Freguesia das Manadas

 

O Gabinete Técnico do Município das Velas vai debruçar-se assim que possível sobre o projeto de requalificação do acesso pedonal à Fajã das Almas. A informação foi revelada por Luís Silveira, o presidente da autarquia velense, na última reunião da Assembleia Municipal das Velas.

Ora, em resposta ao presidente da Junta de Freguesia das Manadas, Luís Silveira fez saber que a ideia é que as obras nos arruamentos daquela fajã estejam concluídas antes do próximo verão, sendo que as mesmas decorrerão durante o inverno.

A questão foi colocada então por Vasco Pinto, o presidente da Junta de Freguesia das Manadas, que considerou que o acesso pedonal àquela fajã está em “muito mau” estado, frisando que nesta altura “os turistas são mais que muitos”.

A Fajã das Almas pertence à freguesia das Manadas, e é uma das mais procuradas na ilha de São Jorge durante o Verão seja pela população local ou pelos turistas, dado o seu clima propício e as condições de que dispõe para a prática balnear.

 

 

 

 

 

Liliana Andrade/RL Açores

Fotografia: ©Mark Marques|Info-Fajãs

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top