Home / Destaque / RL Açores transmite Concerto Solidário “Juntos Por Todos”
RL Açores transmite Concerto Solidário “Juntos Por Todos”

RL Açores transmite Concerto Solidário “Juntos Por Todos”

Hoje, a partir das 20h, a RL Açores associa-se à “frequência solidária” e transmite em direto o concerto solidário “Juntos Por Todos”.

Através de um simultâneo com a Rádio Renascença, a Rádio Lumena junta-se a tantos outros órgãos de comunicação social que transmitem todos à mesma hora e em direto o concerto mais solidário do ano que visa transmitir uma mensagem de união.

A partir das 20h sintonize a sua RL Açores e acompanhe connosco o concerto solidário “Juntos por todos”.

Esta terça-feira, 25 artistas portugueses vão atuar no MEO Arena, em Lisboa, num evento de homenagem às vítimas dos incêndios em Pedrógão Grande. As receitas revertem para a União das Misericórdias.

O concerto solidário visa homenagear as vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande, que provocou 64 mortos e mais de 200 feridos.

Concebido pelas promotoras Sons em Trânsito e Nação Valente, em parceria com o MEO Arena e as editoras Sony Music Portugal, Universal Music Portugal, Valentim de Carvalho e Warner Music Portugal, a iniciativa irá contar com a participação dos seguintes artistas portugueses: AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luís Represas, Luísa Sobral, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho.

Tendo em conta o número elevado de cantores e músicos, cada um só irá cantar uma música. “Há alguns duetos previstos e alguns que irão surgir até lá”, revelou Vasco Sacramento. Os artistas são livres de cantarem o que quiserem.

Os bilhetes para o concerto — cuja totalidade das receitas será usada para ajudar as vítimas dos incêndios — já estão esgotados, mas há outra forma de ajudar quem mais precisa.

O espetáculo está marcado para esta terça-feira, 27 de junho, às 20h (hora local). A duração será de cerca de três horas.

Observador/RL Açores

Imagem: ©Direitos Reservados

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top