Home / Destaque / Rogério Veiros é nome dado como certo para administrador da Santa Catarina – Indústria Conserveira
Rogério Veiros é nome dado como certo para administrador da Santa Catarina – Indústria Conserveira

Rogério Veiros é nome dado como certo para administrador da Santa Catarina – Indústria Conserveira

Uma das ausências notadas neste plenário do mês de junho foi a do deputado socialista, eleito por São Jorge, Rogério Veiros, cujo nome já foi apontado como o próximo presidente do Conselho de Administração da Santa Catarina – Indústria Conserveira, SA.

Ao que a RL Açores apurou, tal vai mesmo acontecer, sendo que a razão para o ainda deputado regional estar ausente do plenário deste mês prende-se com o facto de se estar a inteirar de assuntos da Conserveira jorgense.

A RL Açores falou com Rogério Veiros que não confirmou mas também não desmentiu estas informações.

Perante os factos e com a condução do socialista à presidência da administração da Fábrica de Santa Catarina, o nome que surge para substituir Rogério Veiros no Parlamento Açoriano é o de Paula Bettencourt.

Paula Bettencourt, que desempenha atualmente funções de secretária coordenadora do secretariado de ilha do PS, em São Jorge, já desempenhou funções de deputada regional na legislatura anterior.

Até à data o administrador da Conserveira era José António de Almeida, tendo a antena pública noticiado no mês passado que o administrador iria abandonar o cargo alegando razões pessoais.

LA/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top