Home / Destaque / São Jorge com problemas a nível de transporte de mercadorias e de escoamento de queijo, afirma Eurodeputada Sofia Ribeiro (c/áudio)
São Jorge com problemas a nível de transporte de mercadorias e de escoamento de queijo, afirma Eurodeputada Sofia Ribeiro (c/áudio)

São Jorge com problemas a nível de transporte de mercadorias e de escoamento de queijo, afirma Eurodeputada Sofia Ribeiro (c/áudio)

A Eurodeputada do PSD Açores esteve de visita a São Jorge onde reuniu com os principais setores da economia da ilha.

No balanço final da visita, Sofia Ribeiro apontou graves problemas que estão neste momento a assolar a economia jorgense e que podem vir a piorar.

A Eurodeputada salientou o bom estado do setor cooperativo em São Jorge, mas deixou um alerta para um problema que já se começa a sentir, a nível do escoamento do queijo de São Jorge.

A Eurodeputada aponta soluções para o problema.

Para Sofia Ribeiro também o transporte de mercadorias apresenta graves falhas, prejudicando, por exemplo, os pescadores da ilha.

Algo que para a Eurodeputada não faz qualquer sentido.

Sofia Ribeiro frisou ainda a necessidade de se apostar mais e melhor nas acessibilidades de e para São Jorge.

Em São Jorge a Eurodeputada visitou a Indústria Conserveira de Santa Catarina, reuniu com a Associação de Agricultores e Jovens Agricultores, tendo ainda visitado a Cooperativa dos Lourais e reunido com a Associação de Pescadores da Ilha.

Liliana Andrade/RL Açores

About admin

Leave a Reply

Scroll To Top